Escola de condução motociclos, quadriciclos, ligeiros e pesados. Uma empresa do grupo Ilha Verde. Contacte-nos!

Contacte-nos

Sobre a Escola de Condução Ilha Verde

A Escola de Condução Ilha Verde está a funcionar desde 1972, em Ponta Delgada, com o objectivo de formar condutores de diferentes categorias (Ciclomotores, motociclos, quadriciclos, Ligeiros e Pesados), com responsabilidade e capazes de responder aos desafios do transito do dia a dia.

Para o efeito, desde sempre, esta Escola tem apostado numa formação de qualidade, reunindo equipas, material didáctico e condições que satisfaçam plenamente as exigências do mercado e sobretudo dos clientes.

Cobrimos todos os percursos de teste, disponibilizando carros para o exame, se necessário. Temos um registo comprovado de excelentes resultados de exame. O nosso objectivo não é apenas que consiga passar o exame, mas também torná-lo um condutor mais seguro e competente e garantir que tem uma vida de condução segura pela frente.

É importante escolher a escola de condução que lhe possa oferecer o melhor ensino para torná-lo um condutor seguro. Recomendamos a escolha de uma escola de condução ou instrutor de condução cobertos por seguro. Acreditamos possuir as qualidades e a experiência necessárias para prepará-lo para o exame e para um longo e seguro futuro motorizado.

Contacte-nos para mais informações.

A sua escola de condução em Ponta Delgada

Escola de Condução Ilha Verde